A comunicação é fundamental para estabelecer uma relação de confiança e cuidado com os pacientes. Aqui estão algumas estratégias para melhorar a comunicação:
- Escuta Ativa: Demonstre interesse genuíno pelo paciente, fazendo perguntas abertas e ouvindo atentamente suas preocupações.
- Empatia: Coloque-se no lugar do paciente, demonstrando compreensão e apoio emocional em momentos difíceis.
- Clareza e Orientação: Explique procedimentos de forma clara e simples, garantindo que o paciente entenda as informações fornecidas.
Exemplo: Ao explicar um novo tratamento, pergunte ao paciente se ele tem alguma dúvida e forneça informações adicionais conforme necessário.


Desde a nossa abertura, temos trabalhado em estreita colaboração com nossos valiosos clientes para fornecer a eles exatamente o que precisam para parecerem e se sentirem acolhidos. Dedicamos o nosso tempo para entender o que cada cliente precisa para alcançar a satisfação. É por isso que temos uma lista de clientes recorrentes e continuamos a evoluir e a prosperar ano após ano.